Viagem

Cruzeiro Hinode: saiba quem tem direito a esse passeio!

A empresa Hinode vem se consolidando cada vez mais no mercado como uma das mais conceituadas, e grande parte desse sucesso se deve aos seus diversos consultores espalhados em todo o Brasil, e são para aqueles que mais se destacam que nasceu a ideia do Cruzeiro Hinode, que esse ano aconteceu entre os dias 20 a 24 de março e contou com show da dupla Marcos & Belluti e foi realizado no navio MSC Preziosa.

A capacidade do Cruzeiro Hinode impressiona, ao todo, 4.345 hóspedes puderam aproveitar tudo o que o passeio tinha a oferecer, inclusive as suas diversas opções de lazer como piscina, spa, restaurante, shows, área infantil, biblioteca, entre outras. O itinerário escolhido percorreu Santos em São Paulo, Búzios e Ilha Grande, ambos no Rio de Janeiro, proporcionando aos participantes momentos únicos, visto que esses três locais são conhecidos por suas belezas naturais.

Todos os participantes do Cruzeiro Hinode são convidados a viverem momentos especiais com os seus familiares, e com os outros consultores da empresa, proporcionando uma integração muito maior de todos que fazem parte dessa “grande família” como os responsáveis costumam se referir aos colaboradores da empresa, porém, é importante ressaltar que existe a necessidade de se qualificar para conseguir fazer parte do Cruzeiro Hinode.

Quem pode ir no Cruzeiro Hinode

Estão aptos a ingressar no Cruzeiro Hinode aqueles que conseguiram atingir a qualificação diamante e que ainda não tenha participado das edições anteriores, essa validação é feita pelo departamento comercial da instituição. Para entender melhor, suponha que o consultor tenha sido qualificado quatro vezes na categoria diamante no período de janeiro a dezembro do ano anterior, ele acaba conquistando um passe de entrada no cruzeiro, que é intransferível e que não garante que a pessoa fique sozinha em uma cabine.

Já aqueles qualificados seis vezes no mesmo período terá direito a dois passes, um acompanhante como cortesia. Também é preciso abrir um processo de qualificação para garantir o seu lugar no Cruzeiro Hinode.

cruzeiro hinodeQuanto paga para ir no Cruzeiro Hinode

Os consultores contemplados para ir ao Cruzeiro Hinode precisam ficar atentos aos valores que precisam ser pagos, todos eles são especificados nas regras enviadas pela empresa para todos os envolvidos. Uma dessas taxas é o valor de U$ 250,00 por cada representante de família a ser debitado no cartão de crédito, sendo essencial que a pessoa confira se a bandeira do cartão é internacional. Caso o passageiro exceder esse valor no consumo feito dentro do navio, o valor extra também será cobrado. No caso do pagamento em espécie, o valor solicitado é de U$ 50,00 por pessoa, em ambos os casos, caso não haja o consumo desse valor total, ele será devolvido.

Além disso também existe o seguro viagem obrigatório no valor de U$ 16,00, esse valor é descontado pela Hinode diretamente no bônus ganho pelo consultor, ou seja, não será pago pela MSC. Uma informação importante é com relação ao cancelamento, caso haja a desistência, o consultor poderá ser obrigado a pagar 20% do valor total da cabine.

Compart. 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *