Suplementos

Esteroides anabolizantes: Veja os principais do mercado!

O uso de anabolizantes está sendo cada vez mais comum entre as pessoas que desejam ganhar massa muscular, no entanto, muitas vezes as pessoas fazem uso dos esteroides anabolizantes sem conhecer a fundo quais são seus resultados e sem saber se eles realmente funcionam.

Hoje eu preparei esse artigo para falar um pouco mais sobre os esteroides anabolizantes, por isso se você possui alguma dúvida continue conosco, pois a seguir falaremos tudo o que você precisa saber!

Mais usados

Conhecer os esteroides anabolizantes mais usados é fundamental para que nós possamos escolher aquele que melhor nos atende. Os mais usados são:

Primobolan

Esse é um anabolizante injetável desenvolvido com uma fórmula excelente para quem deseja reduzir gordura e ganhar massa muscular. Seus efeitos costumam ficar no corpo por até 9 meses e ele traz menos efeitos colaterais que outros anabolizantes do tipo, por isso é muito usado até mesmo por mulheres.

Clembuterol

O Clembuterol possui uma excelente ação na queima de calorias, por isso o seu uso é muito comum por praticantes de atividades físicas. Sua ação possui efeito cerca de 48 horas após o consumo, por isso o ideal é usá-lo de dois em dois dias.

No entanto é possível ficar atento aos possíveis efeitos colaterais do Clembuterol como insônia, aumento da pressão sanguínea, mãos trêmulas etc.

Deca Durabolin

O Deca Durabolin é um excelente anabolizante para ganhar massa muscular, sendo que ele é um dos mais baratos e proporciona um ganho de peso rápido. Além do mais, o deca pode ser usado para ajudar a prevenir inflamações e dores musculares durante o treino.

Durateston

Mais um dos esteroides anabolizantes mais usados é o Durateston, um esteroide injetável que une 4 estéreis da testosterona fazendo com que os resultados sejam vistos imediatamente e que seus efeitos no corpo fique por mais tempo.

Além do mais, o Durateston também pode ser usado em associação com outros anabolizantes como o Primobolan, Deca e Winstrol.

É importante só usar os esteroides anabolizantes com um acompanhamento médico, pois seu uso de forma inadequada poderá trazer graves efeitos colaterais que são prejudiciais a saúde.

No esporte

É muito comum o uso de esteroides anabolizantes por pessoas que praticam esportes, pois assim essas substâncias irão ajudar a aumentar a força física e a resistência fazendo com que a pessoa tenha um melhor desenvolvimento atlético.

No entanto é necessário que as pessoas tenham em mente que o uso dos esteroides por atletas em competições desportivas vai contra as regras da competição.

Na adolescência

Atualmente está sendo muito comum as pessoas praticarem atividades físicas com foco em ganhar músculos muito cedo, e por isso muitos adolescentes fazem uso dos esteroides anabolizantes, porém muitos fazem uso dessas substâncias de forma indiscriminada e por isso acabam prejudicando sua saúde.

Os adolescentes podem fazer uso dos anabolizantes, porém devem fazer um acompanhamento médico para que seja possível usá-los de maneira correta a fim de não prejudicar sua saúde e seu desenvolvimento, pois o corpo do adolescente ainda não está totalmente formado e o uso inadequado dessas substâncias pode atrapalhar seu desenvolvimento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *