emagrecimento

Remédios para emagrecer: Funcionam mesmo? Descubra aqui!

Está satisfeito com o seu corpo é fundamental para que você tenha uma boa saúde e qualidade de vida. Algumas pessoas estão felizes com o seu atual tipo físico, porém outras estão insatisfeitas e por isso estão em busca de remédios para emagrecer. Se você também deseja perder peso e não está conseguindo apenas fazendo uso de dietas e atividades físicas, talvez utilizar um bom remédio para emagrecer que possa ser a solução e é por isso que a seguir eu irei falar ótimos remédios para emagrecer.

Se você deseja conhecer melhor quais são esses remédios, este artigo é para você! Continue conosco e confira a seguir tudo o que você deseja saber sobre eles.

Caseiro

Muitas pessoas não sabem, mas existem várias formas de emagrecer e uma delas é através dos remédios caseiros que podem auxiliar para que você perca peso rapidamente e com saúde. Veja abaixo quais remédios são esses.

Chá verde

O chá verde é um grande aliado das pessoas que desejam o emagrecimento, pois ele irá auxiliar na digestão e na queima de gordura, além do mais ajuda a controlar o colesterol e funciona como um excelente diurético e antioxidante. Se você deseja emagrecer com esse chá deverá fazer uma infusão de suas folhas na água fervente e ainda poderá acrescentar o gengibre para obter resultados ainda mais satisfatórios.

Chá de carqueja

O chá de carqueja também é um aliado das pessoas que desejam emagrecer, pois ele é um excelente diurético e funciona como desintoxicante para o fígado, além do mais, ajuda a controlar a diabetes e os problemas hepáticos e digestivos.

Contudo não é indicado que pessoas que possuem problema renal tomem o chá de carqueja, pois ele poderá sobrecarregar os rins.

Água de berinjela

Se o seu objetivo é eliminar gordura, a água de berinjela pode ser uma excelente opção, pois ela poderá te ajudar a ter resultados excelentes e em pouco tempo. Você deverá cortar a berinjela ao meio e colocar em um litro de água deixando descansar por cerca de 6 horas. Depois deve bater no liquidificador e consumir.

Liberados

E se você já tentou usar os remédios caseiros para emagrecer e não conseguir os resultados esperados talvez utilizar alguns remédios que são liberados pela Anvisa pode ser uma excelente opção.

Veja abaixo quais são os principais medicamentos liberados.

Sibutramina

Esse remédio ajuda a aumentar a saciedade, assim irá reduzir o apetite e fazer com que o indivíduo coma menos e emagreça rapidamente.

Saxenda

A saxenda é outro remédio para emagrecer que faz muito sucesso, pois ele irá auxiliar para que a pessoa fique saciada por mais tempo e por isso emagreça mais rapidamente, assim como a sibutramina, porém ele possui menos efeitos colaterais.

Belviq

Outro remédio para emagrecer que é aprovado pela Anvisa é o belviq que deve ser usado por pacientes que estão com obesidade. Este medicamento também possui a função de diminuir o apetite e deve ser administrado diariamente por cerca de 3 meses.

Embora estes medicamentos sejam liberados pela Anvisa eles não devem ser consumidos sem a orientação de um médico.

Pode comprar no mercado livre?

O ideal é que você compre os remédios para emagrecer em farmácias físicas ou online de sua confiança, pois assim você terá a certeza que está adquirindo um produto de qualidade. Não é recomendável que você realize a compra deste tipo de medicamento no Mercado Livre ou você corre riscos de estar adquirindo um produto falsificado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *