emagrecimento

Como afinar a cintura: Veja algumas técnicas e hábitos que podem finalmente te dar aquele corpo de violão!

Se você se olha no espelho e já não vê mais aquele corpo esbelto e uma voltinha de ampulheta e isso te deixa triste, você está no lugar certo. No artigo de hoje vamos ajudar às mulheres que querem recuperar a silhueta jovem e a vitalidade delas. Por isso, se você quer aprender como afinar a cintura, continue no nosso artigo e fique ligada!

Com suplementos!

Uma boa maneira de perder a cintura é tomando suplementos, já que eles aceleram o metabolismo e consequentemente a perda de gordura.

Um exemplo é o Feminy X, que é um suplemento desenvolvido especialmente para as mulheres que atua no corpo à base de extratos naturais e remodela a cintura, agindo mais rápido ainda se durante o tratamento a mulher realizar alguns exercícios para potencializar o efeito. É importante saber onde comprar o FeminyX original, uma vez que devido ao sucesso desse suplemento, muitas pessoas de má fé estão vendendo cápsulas falsificadas.

Outra opção é o óleo de cártamo, um óleo essencial natural que pode ser usado como suplemento graças ao seu efeito de termogênese no corpo que queima gordura rápido e cria uma “camada” nas paredes estomacais que impedem seu organismo de absorver as células adiposas, retendo apenas os nutrientes e vitaminas das refeições.

Whey Protein: ideal para as mulheres que não só desejam afinar a cintura como também fortalecer os músculos das pernas e braços, o Whey já é famoso por ser rico em proteínas extraídas do soro do leite. O Whey proporciona mais rendimento na academia, resistência física e evita o catabolismo muscular.

Como afinar a cintura usando as roupas certas?

Claro que nem sempre temos tempo para deixar o corpo como queremos, principalmente depois de alugar aquele vestido apertadinho para uma festa ou nos programarmos para ir ao clube/praia com um biquíni lindo.

Por isso, se você quer afinar a cintura rápido, o ideal é investir em roupas que valorizem sua silhueta. Por isso, aposte nas seguintes peças:

  • Jeans de cós alto

Ainda mais em 2018 que a moda cós alto voltou com tudo, quem quer ter uma cintura mais fina pode apostar nessa peça. O cós alto marca bem a cintura e também ajuda a manter a barriguinha no lugar, além de combinar com qualquer peça!

decote em v que ajuda a afinar a cintura

  • Decotes em V

Esse tipo de formato nas blusas e vestidos leva o olhar da pessoa pela “indicação” da letra V, de forma que o ponto central da roupa vire a cintura, o que dá a impressão de uma silhueta mais longa.

mulheres com modelo de saia em a que ajuda a afinar a cintura

  • Saias “A”

O formato de saia A quer dizer aqueles modelos que são menores na cintura e abertos nas coxas. Isso deixa o quadril mais largo e a cintura mais fina na hora! E fica lindo!

mulher fazendo exercicio de giro russo

E quais exercícios que ajudam a afinar a cintura?

Se você já faz musculação ou algum exercício, saiba que também existem técnicas apropriadas para afinar a cintura, como por exemplo:

Giro russo

Esse exercício consiste em você se sentar em um colchonete com os joelhos dobrados e os pés apoiados no chão. Então incline o tronco para tensionar o abdômen e curve o peito para cima, em direção ao teto. Em seguida, com os braços para fora, gire o tronco devagar para a direita e a esquerda.

Giro com pulo

Com os pés juntos, você se movimenta para a direita e a esquerda dando pulos e girando ao mesmo tempo.

Gostou das dicas? Então deixe seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *