dicas

Black Friday: Saiba como conseguir os melhores descontos!

Se você também é uma dessas pessoas que adora um bom desconto, provavelmente já deve estar pensando na próxima Black Friday, que é o período em que realizar nossas compras fica muito mais barato, pois a maioria das lojas do comércio varejista lançam promoções imperdíveis neste dia. Mas se você está pensando em aproveitar a Black Friday nesse ano, precisa ficar sabendo todas as informações sobre ela com antecedência, pois é apenas um dia para que você possa para realizar suas compras.

Hoje nesse artigo eu irei falar tudo que você precisa saber sobre a Black Friday. Por isso, se você ainda não sabe o que é essa promoção e se é realmente seguro realizar suas compras nesse dia, este artigo é para você, continue lendo confira tudo sobre ela a seguir!

O que é?

A Black Friday é a conhecida como sexta feira negra, que é quando o comércio varejista se organiza para dar generosos descontos aos seus clientes, assim muitas pessoas preferem deixar para comprar na sexta feira de descontos e por isso é possível encontrar vários produtos com preços muito atrativos nesse dia.

A Black Friday acontece todos os anos, porém é apenas um dia, por isso você precisa ficar atento e se preparar para conseguir comprar todos os itens que deseja. Mas é claro que é necessário tomar certo cuidado para que você não caia em golpes. Fique atento e só compre na Black Friday em lojas que proporcionam descontos reais aos seus clientes.

Quando é?

A Black Friday surgiu nos Estados Unidos e apenas alguns anos depois chegou ao Brasil, porém hoje já é um sucesso entre os brasileiros e é um dia muito esperado. Nos Estados Unidos a Black Friday acontece na última sexta-feira do mês, logo após o feriado de Ação de Graças. No Brasil, a promoção acontece no mesmo dia.

Se você está esperando pela Black Friday 2018, saiba que irá cair no dia 23 de novembro. Guarde essa data!

É segura?

Sim, comprar na Black Friday é seguro, porém você precisa escolher um comércio conhecido para realizar a sua compra. Atualmente existe o site oficial que consta todas as lojas que dão descontos reais aos seus clientes nesta data. Uma boa opção é acessar este site se você for realizar uma compra online.

Além do mais você também deverá ficar atento quando realizar uma compra no comércio físico, pois nem sempre as lojas dão os reais descontos que prometem. Uma boa opção é pesquisar os preços antes da Black Friday e esperar até o dia dela para ver se eles realmente estão mais baixos.

O que comprar?

Você poderá comprar vários itens na promoção, sendo que os mais procurados por seus excelentes descontos são:

  • Eletrodomésticos
  • Notebooks
  • Smartphones
  • Passagens e pacotes de viagem
  • Televisões

Ainda tem alguma dúvida sobre a Black Friday? Deixe um comentário!

0 Compart.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *