casamento

Bolo de casamento: Vejas dicas para escolher o seu!

O casamento é um momento muito esperado na vida de um casal que se ama e que deseja passar o resto dos seus dias juntos. Contudo, para que esse momento seja realmente especial quanto se espera é necessário que os noivos se atentem a cada detalhe.

O bolo de casamento é um dos itens de grande importância, pois um bolo ruim poderá estragar toda uma festa. E é por isso que você deve escolher com cautela para que ele seja como você sempre sonhou. Se você está em dúvida sobre como escolher o bolo de casamento, esse artigo é para você, pois a seguir eu irei dar algumas dicas excelentes para que você não erre!

Dicas de como escolher o bolo de casamento

Veja as nossas principais dicas!

Bolo real ou fake

Antes de começar a falar dos nossos bolos de casamento é necessário que você escolha qual o tipo de bolo que você deseja, sendo que você poderá escolher por aqueles que são apenas de enfeite, geralmente são bem grandes e chamativos, ou poderá escolher por um bolo real para poder comer junto com seus convidados.

Quem escolhe o bolo fake também deve optar pelo bolo em fatias, assim o fake fica exposto para as fotos dos noivos e em seguida os garçons deverão servir o bolo já fatiado aos seus convidados.

Agora se você deseja partir o bolo e ter toda aquela sensação de entregar os primeiros pedaços aos seus convidados, é indicado que você escolha um bolo real.

Escolha o tamanho

O tamanho do seu bolo irá variar conforme o número de convidados, mas é valido ressaltar que nem todos os seus convidados irão comer o bolo e por isso você não precisa fazer um bolo gigante com medo de faltar.

Peça ajuda do seu buffet para que eles possam indicar o tamanho ideal.

Escolha quantos andares

Os andares que o se bolo terá também é importante, pois quanto mais andares mais chamativo será. O ideal é que o bolo de casamento tenha no mínimo de 2 a 3 andares.

E mesmo se o seu bolo for pequeno você pode colocar mais de um andar nele. Lembre-se que esse é o momento de realizar todos os seus sonhos.

bolo de casamento pretoDefina o estilo do seu bolo

Existe uma variação gigante de bolos de casamento, sendo assim você poderá optar por uma que seja mais a sua cara, você pode escolher um bolo clássico, um bolo rústico, ou um bolo chamativo conforme o seu gosto.

Prove vários bolos

Uma das dicas mais importantes é essa. Você não deve escolher o primeiro bolo que ver. Para uma data tão importante deve ser escolhido um bolo bonito e saboroso e que seja do seu gosto.

Não tenha vergonha de falar que não gostou ou de pedir para mudar algo. É o seu momento e você deve ter tudo como sempre sonhou.

Ficou alguma dúvida sobre como escolher bolo de casamento? Deixe-a nos comentários que nós responderemos assim que for possível.

 

 

Compart. 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *