Casa e Decoração

Torneira Elétrica: uma boa opção na hora de montar a sua casa!

torneira elétricaQuando se está construindo ou reformando uma casa você precisa pensar nos detalhes, como a cor das paredes, os desenhos do azulejo, o tipo de porta, mesa, etc. São muitas coisas para se pensar que as vezes algumas acabam passando despercebidas, como e o caso dos chuveiros, armários e as torneiras. Por exemplo, você sabia que ter uma torneira elétrica pode ser uma boa opção mesmo para quem mora em locais mais quentes? Pois nesse artigo vamos mostrar algumas vantagens desse utensilio indispensável para a casa. Confira!

Vantagens de instalar uma torneira elétrica

As torneiras elétricas, ou seja, as que fornecem além da água em temperatura ambiente, a água quente, são muito comuns em países como o Estados Unidos, onde se tem temperaturas muito baixas e é quase impossível fazer qualquer coisa com a água em temperatura ambiente. No Brasil até pouco tempo atrás as pessoas não ligavam muito para isso, porém o cenário vem mudando e é cada vez mais comum que as pessoas passem a procurar opções de torneira elétrica para a pia da cozinha ou para o banheiro. Com uma torneira com água quente você não precisa de se torturar para lavar as mãos ou a louça nos dias mais frios, além disso, existe uma outra grande vantagem, ter uma torneira com água quente pode ser mais higiênico, pois a água quente é capaz de matar bactérias e assim você deixa a sua casa mais limpa, além de não congelar suas mãos no frio.

Quanto custa

Por ainda ser uma novidade na maioria das casas brasileiras pode-se achar que o preço de um torneira elétrica é muito alto, mas pelo contrário, se comparado ao preço das torneiras convencionais que oferecem apenas água fria, uma torneira elétrica é até barata. No geral é possível encontrar boas marcas por preços entre R$ 99 a R$ 250 reais, mas é claro que se você quiser uma torneira mais sofisticada você encontrará preços mais altos, tudo é uma questão de prioridades e de procura.

Então se você vai construir ou reformar, pensa na possibilidade de ter uma torneira elétrica em casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *