Beleza

Vitanol A: O que é? Como atua? Benefícios? Saiba todos aqui!

Na busca por uma pele bonita e bem cuidada, existem alguns itens que são indispensáveis e que não custam muito caro, como é o caso do creme Vitanol A. Ele ajuda na hidratação da pele, combate as rugas e linhas finas e ainda ajuda a evitar o envelhecimento precoce. Caso você ainda não conheça esse produto, mas queira saber tudo sobre ele e como ele funciona, continue lendo que vamos explicar todas as funcionalidades dele para você. Confira!

O que é?

Vitanol A é um creme de pele rico em vitamina A e que pode ser encontrado facilmente em farmácias e drogarias. Ele também possui outros tipos de vitaminas e minerais que ajudam a pele a ficar mais bonita e saudável.

Esse creme é frequentemente utilizado para fazer misturas com outros produtos e passar no rosto em forma de máscaras. Muitos dermatologistas indicam esse produto para o tratamento de pele, uma vez que ele possui rápido resultados e não tem um valor elevado, sendo acessível a um grande número de pessoas.

Quais os benefícios do Vitanol A

Entre os principais benefícios do Vitanol A está o de reduzir e evitar o aparecimento de rugas e linhas finas no rosto, assim você tem uma pele muito mais jovem e bonita. Mas ele também é um ótimo cicatrizante, por isso é até mesmo utilizado como um produto para tratar manchas de espinha na pele, já que ajuda a secá-las e evitar que fiquem marcas.

Outro benefício bem atraente do vitanol  é que ele pode ajudar no combate as estrias e ajuda na hidratação de toda a pele.

Como atua

A atuação do vitanol A é com base em microesfoliações na pele que vão fazendo com que o produto entre nela e comece a agir. Os resultados são muito rápidos e podem ser vistos logo nas primeiras semanas de uso. Para isso, é necessário o uso contínuo do creme, sempre respeitando o modo de usar da embalagem e deixando o seu rosto limpo e hidratado.

Para ter bons resultados, é recomendado utilizar outros cremes e produtos para a pele que sejam recomendados pelo seu dermatologista e que podem ser utilizados juntos com o Vitanol. Assim

Tem riscos

Apesar de ser vendido nas farmácias, é recomendado que todo o tratamento utilizando esse produto seja feito com acompanhamento médico, assim ele pode avaliar se o creme está funcionando para você . Não existem riscos com o uso, mas não é recomendado que utilize mais do que a dose recomendada na bula, pois ele é extremamente forte e eficaz, então passar mais do que o recomendado pode causar danos a pele.

Mas se você seguir corretamente as instruções de uso, terá ótimos resultados com o uso do Vitanol. Depois é só contar para a gente se gostou, ou se você já usa é só deixar um comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *