Beleza

Ombré Hair: Saiba tudo sobre essa moda que está na cabeça das mulheres!

As mulheres modernas e estilosas estão sempre em busca de ficar mais bonitas e dar uma repaginada no visual, e é por isso que começar pelos cabelos é um ótimo passo, e por isso mudar a cor dos fios é uma ótima opção. Mas se você deseja mudar os cabelos, porém tem medo de fazer mudanças radicais, uma boa opção é fazer o ombré hair, assim irá ficar linda sem fazer uma mudança muito grande.

Você sabe o que é o ombré e como pode fazê-lo em  casa? Ainda não? Então confira tudo sobre esse tipo de cabelo a seguir!

O que é?

O ombré hair é uma técnica que consiste em deixar os cabelos sombreados, ou seja, é uma forma de pintar os cabelos deixando a raiz natural e clareando apenas do meio do cabelo para baixo.

Mas é preciso lembrar que o ombré hair é diferente das californianas que deixam apenas as pontas claras, pois nele terá todo um sombreado que irá dar vida e deixar os cabelos ainda mais bonitos.

E o melhor é que o ombré hair é tendência, por isso todas as mulheres que desejam estar na moda podem optar por este tipo de tintura, que além de linda está na moda. Ah,  e vale lembrar que o ombré hair pode ser feito por todas as mulheres que desejarem, desde as loiras até as morenas e negras.

Procure um profissional qualificado e mude já o seu cabelo!

Mel

O ombré hair mel é um ombré hair mais discreto, ideal para as mulheres que querem clarear os cabelos sem fazer uma mudança muito grande na cor dos seus fios. Ele poderá ser feito tanto por loiras como por morenas, e irá dar um charme a mais aos cabelos.

Em morenas

As morenas que desejarem fazer o cabelo sombreado podem usar e abusar das cores que irão ficar lindas. Elas poderão escolher entre tons mais voltados para o loiro e até mesmo tons voltados para o vermelho. Tudo irá  depender do resultado que elas buscam.

Fazer em casa

Se você deseja fazer o ombré hair em seus cabelos, mas não que ir a um salão é possível que você realize o procedimento em casa, porém é necessário tomar muito cuidado para que tudo dê certo e você consiga ter o efeito desejado sem danificar os fios.

Confira abaixo o passo a passo de como fazê-lo.

 

  1. Coloque uma roupa velha que possa manchar.
  2. Penteie os seus cabelos  e o separe em mechas que não podem ser muito finas nem muito grossas, devem ter cerca de 3 cm.
  3. Prepare o descolorante que você escolheu para aplicar em suas madeixas, ele deverá ser preparado conforme as orientações da embalagem.
  4. Aplique o descolorante nas mechas, mas tenha cuidado para que não fique muito certinho, pois o segredo é justamente o efeito natural.
  5. Coloque um papel alumínio envolvendo as mechas escolhidas.
  6. Deixe o tempo de ação indicado na embalagem.
  7. Lave os cabelos a fim de remover todo o produto.
  8. Hidrate seu cabelo e finalize como de costume.
0 Compart.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *