Beleza

Maquiagem para casamento: Saiba como preparar sua pele e ficar linda sem errar para uma festa de casamento!

O casamento é uma celebração muito importante na vida de duas pessoas, sendo que é o momento que elas se unem na presença de seus parentes e amigos. Por ser um momento muito importante às pessoas gostam de estar sempre bem bonitas e com uma maquiagem impecável, e se você também deseja saber mais sobre qual é a melhor maquiagem para casamento, esse artigo é para você!

A seguir eu irei falar um pouco sobre as melhores maquiagens para casamento, se você também não sabe qual é a melhor conforme o horário da cerimônia, esse artigo é para você. Irei falar das dicas de makes para cerimônia de casamento à noite e de dia. Confira!

Durante o dia

O casamento durante o dia pede uma maquiagem mais simples, assim é necessário que as mulheres optem por fazer uma maquiagem mais natural, mas que ainda assim as deixará linda.

Se você vai em um casamento durante o dia escolha deixar os olhos mais claros e trabalhar mais com a boca, pois você poderá usar um batom forte se desejar. Passe uma sombra clara, um rímel mais fraco e capriche na cor do batom. Além do mais, não esqueça de passar um blush de leve para dar uma corada no tom da sua pele.

maquiagem para casamento a noite

Maquiagem para casamento à noite

Quando o casamento é à noite as pessoas costumam extravasar mais na maquiagem, e por isso você poderá fazer um olho bem trabalhado, passando uma sombra de cor mais forte e completando com um delineador e rímel.

À noite você poderá usar várias tonalidades de batom conforme o seu gosto, mas lembre-se de escolher uma cor que ficará harmoniosa com a cor da sombra.

Além do mais, para as mulheres que gostam de fazer aquela maquiagem lacradora, colocar cílios postiços também é uma excelente opção para arrasar com sua maquiagem.

maquiagem para casamento simplesSimples

Uma maquiagem simples e bem feita tem o seu lugar, e se você gosta de ser mais discreta, esse tipo de maquiagem é o ideal para você. Faça um belo contorno em seu rosto, desenhe sua sobrancelha com a ajuda de uma paleta de sobrancelhas e passe um batom nude ou de outra cor clara que você goste.

Nos olhos você poderá apenas passar uma máscara de cílios para dar uma realçada em seu olhar de forma discreta.

Maquiagem para casamento no civil

O casamento no civil é mais discreto que o casamento no religioso, por isso você deve fazer uma maquiagem mais simples para a ocasião.

Aposte em uma maquiagem que realce os contornos do seu rosto e que possa valorizar o que você mais gosta nele. Além do mais, se você gosta de um batom forte, usá-lo pode fazer com que sua maquiagem fique ainda mais bonita.

Na maquiagem para casamento no civil você ainda poderá usar cílios postiços se desejar, mas a dica é evitar colocar uma sombra de cor escura, pois geralmente esse casamento ocorre durante o dia e por isso uma maquiagem forte pode não ficar muito legal.

Use e abuse da sua criatividade e você irá conseguir fazer uma linda maquiagem para casamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *