Beleza

Lifting: No rosto, nos braços, coxa, braços, para estrias e muito mais

Ter uma pele linda e livre de marcas é o desejo de muitas mulheres, e é por isso que atualmente muitas dessas mulheres estão fazendo uso do lifting para conseguir combater a flacidez e deixar sua pele linda.

Se você está pensando em usar essa técnica, mas ainda não sabe o que é nem quais os benefícios que ela pode te trazer, continue conosco e confira a seguir tudo sobre o procedimento.

O que é

O lifting é uma técnica desenvolvida para ajudar a acabar com a flacidez da pele e com as rugas. Embora seja muito comum o procedimento no rosto e no pescoço, ele também pode ser feito em outras regiões do corpo.

Existem dois tipos de lifting, um é o cirúrgico, que consiste em uma pequena cirurgia na qual é feito um corte para descolar a pele dos músculos e esticá-la a fim de remover o excesso. Esse procedimento é feito com anestesia local.

O outro é o procedimento sem cirurgia, que é feito através de tecnologias que ativam os pontos musculares do rosto. O procedimento é simples e traz resultados muito satisfatórios.

No rosto

O lifting no rosto traz resultados incríveis para quem deseja ter uma pele bonita, firme e sem as terríveis rugas. Ele consiste em uma cirurgia plástica para quem deseja o rejuvenescimento.

O procedimento é feito através de cortes que permitem que o profissional remodele o contorno facial através do reposicionamento da musculatura.

Essa cirurgia dura cerca de 2 a 3 horas.

tratamento para o rosto


Faça tratamento para o rosto em casa com o dermaroller


Lifting na mama

Também é possível fazer o lifting na mama, que é uma cirurgia para as mulheres que desejam levantar os seios. O procedimento irá reposicionar a aréola e o tecido mamário, assim irá remover o excesso de pele e comprimir o tecido para que os seios deixem de ficar caídos.

Mas é importante que a pessoa saiba que embora a cirurgia traga resultados muito satisfatórios, os tecidos continuarão envelhecendo, por isso a mama irá voltar a ficar flácida.

Ao realizar o procedimento você conseguirá deixar seus seios lindos, empinados e até mesmo mais durinhos.

Nos braços

Outro local onde o lifting é feito é nos braços, assim é possível eliminar o excesso de gordura que fica entre a axila e o cotovelo para que você possa ter seu braço remodelado e muito mais bonito.

Após o procedimento a pele irá ficar mais lisa e com a aparência suave. Os resultados poderão durar muito tempo se você tiver uma alimentação saudável e não engordar. Mas à medida que a pele for envelhecendo, a flacidez voltará.

Nas coxas

Se você deseja ter coxas bonitas e tonificadas fazer o lifting nessa região é uma excelente opção, pois ele irá remover o excesso de gordura localizada e de pele, para que suas coxas fiquem lindas e sem flacidez.

O procedimento poderá ser feito apenas na região da raiz da coxa que é próxima à virilha, ou por toda a extensão dela, até próximo ao joelho.

Ainda ficou alguma dúvida sobre o lifting? Deixe um comentário que responderemos você a seguir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *