Beleza

Cortes de cabelos: Veja as tendências para 2018 e aposte no novo look!

As mulheres gostam de cuidar do visual e de sempre estar em busca de ficarem mais bonitas, e é por isso que os cabelos são um dos principais itens que elas se preocupam. Você já ouviu aquela frase que quando uma mulher quer mudar ela muda o cabelo? Pois saiba que ela é realmente verdadeira e os cortes de cabelos femininos ajudam a transmitir a personalidade das mulheres.

Hoje nesse artigo eu irei falar um pouco sobre as tendências de cortes de cabelos femininos, a fim de te ajudar a escolher um novo visual para suas madeixas. Continue conosco e confira tudo a seguir!

Citar as tendências

As tendências de cortes de cabelos femininos chamam a atenção de quem deseja mudar de visual, pois além de ficarem mais bonitas, as mulheres conseguem estar na moda. Veja a seguir as principais tendências para esse ano!

Cortes curtos

Como o verão está chegando, as mulheres gostam de deixar as madeixas mais curtas, a fim de evitar que os cabelos tragam ainda mais calor e fiquem suados. Os cortes curtos entraram com tudo esse ano.

Além do mais, um tipo de curto que fará muito sucesso é o curto com a franja alongada e o curso Chanel, assim a mulher terá um ar de moderna e sofisticada, além de dar vida aos cabelos.

E é claro que entre os cabelos curtos não poderíamos deixar de citar o Joãozinho, um corte de cabelo bem curto e muito sofisticado, geralmente usado por mulheres modernas e com personalidades fortes, saiba que ele volta com tudo nesse ano!

Repicado

Para aquelas mulheres que não abre mão de ter os cabelos longos e bonitos, uma excelente maneira é usar os cabelos repicados, assim eles terão um corte, terão volume e não deixarão de ser grandes e bonitos.

Corte reto

Para as mulheres que gostam dos cabelos médios, um dos melhores cortes é o corte reto, assim o cabelo ficará lindo e dará maior volume as pontas, evitando que elas fiquem com o aspecto de finas e fracas.

Corte em camadas

Um corte de cabelo que também está entre as tendências de cortes de cabelos femininos é o corte em camadas, pois esse corte pode ser usado em cabelos longos e médios e ajuda a deixar a mulher com, mas volume e vida em suas madeixas, para aquelas que gostam de dar uma finalizada com o baby liss esse é um ótimo corte.

Long bob

Para as mulheres que possuem cabelos cacheados ou crespos, esse é um excelente tipo de corte, pois ele será mais longo na frente e na parte de trás terá algumas camadas deixando as madeixas mais pesadas.

O Long Bob pode ficar na altura dos ombros ou um pouco mais acima conforme o gosto de cada mulher. E embora fique lindo em cabelos crespos, pode ser usado em qualquer outro tipo de cabelo.

Espero que esse artigo sobre as tendências de cortes de cabelos possa ter servido como inspiração e se você ainda tem alguma dúvida, deixe-a nos comentários!

Compart. 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *